virtuapro.com.br
  Carregando...


Como colocar filmes em um pen drive

Postado em 31-07-2014 @ 11:52 AM

Como colocar filmes em um pen drive

Um pen drive USB pode ser usado para armazenar e transportar facilmente arquivos entre computadores e, para isto, basta colocar os arquivos desejados dentro da unidade. É um processo muito mais rápido do que gravar discos, além de que o pen drive geralmente pode armazenar muito mais arquivos do que um CD ou DVD. Se você comprou filmes on-line no Amazon, iTunes ou outro aplicativo, você pode facilmente move-los para o pen drive e assisti-los em outro computador.

O que você precisa?

  • USB Flash Drive

Instruções

  1. 1

    Conecte o pen drive na entrada USB de seu computador.

  2. 2

    Abra a pasta onde estão localizados os filmes que você baixou. A pasta pode variar dependendo de como você fez o download. O iTunes salva os arquivos baixados em C: \[usuário]\Minhas músicas\iTunes\Movies, por exemplo.

  3. 3

    Abra a pasta do pen drive.

  4. 4

    Arraste os filmes para dentro da pasta do pen drive. Uma caixa de diálogo intitulada "Copiar" aparecerá, mostrando o tempo restante para a transferência. Uma vez terminado, você pode remover o pen drive e carregar os filmes com você.

  5. Dicas & Advertências

    • A maioria das empresas que distribui filmes online adota medidas de proteção para que os usuários sem a devida identificação sejam impossibilitados obtê-los (é necessário um nome de usuário e senha registrada, por exemplo).