virtuapro.com.br
  Carregando...


Como transferir os vídeos do RealPlayer para um pen drive USB

Postado em 31-07-2014 @ 11:55 AM

Como transferir os vídeos do RealPlayer para um pen drive USB

O RealPlayer é um programa que apresenta vários formatos de multimídia como, por exemplo, MP3, MP4, MPEG e DVD's. Um pen drive USB é um dispositivo de armazenamento portátil que te permite armazenar vários tipos de arquivos, como multimídia, documentos e aplicações. Você pode transferir os seus vídeos do RealPlayer de seu computador para um outro dispositivo usando um pen drive USB.

Instruções

  1. 1

    Acesse  a localização dos seus vídeos do RealPlayer. Você pode usar o "Windows Search" para encontrar os vídeos. Para fazer isso, clique no botão "Iniciar" e digite o nome do vídeo, dentro da caixa "Pesquisa". Clique com o botão direito no vídeo dos resultados da pesquisa e selecione "Abrir localização do arquivo". Isto levará você à localização do vídeo.

  2. 2

    Selecione e copie seus vídeos do RealPlayer. Para selecionarum vídeo, simplesmente clique nele. O Windows realça cada arquivo ou vídeo que você seleciona. Para selecionar vários vídeos, segure a tecla "Ctrl" e clique nos vídeos que você quer escolher. Para selecionar todos os arquivos, segure o "Ctrl" e pressione o "A". Para copiar, clique com o botão direito nos arquivos que você selecionou e clique em "Copiar". Você também pode segurar a tecla "Ctrl" e pressionar "C" para copiar os arquivos.

  3. 3

    Clique no botão "Iniciar" e selecione "Computador". A próxima janela te mostrará todos os dispositivos de armazenamento que estão conectados ao seu computador. Clique com o botão direito no pen drive e selecione "Abrir".

  4. 4

    Clique com o botão direito em uma parte vazia do pen drive e selecione 'Colar". Você também pode transferir arquivos, basta segurar a tecla "Ctrl" e pressionar o "V".