virtuapro.com.br
  Carregando...


Cantor volta ao Brasil em turnê de despedida

Postado em 01-08-2014 @ 5:18 PM

Cantor volta ao Brasil em turnê de despedida

Artista mais aclamado e respeitado da música latina, o espanhol Julio Iglesias faz apresentações no Brasil em sua turnê mundial de despedida dos palcos. Apaixonado pelo país, o cantor fará duas apresentações em São Paulo, nos dias 19 e 20 de setembro, e uma no Rio de Janeiro, dia 26 de setembro.

Com mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns lançados e diversos prêmios internacionais recebidos, o detentor do recorde mundial do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos interpreta os hits que já emocionaram mais de 60 milhões de espectadores em seus mais de 45 anos de carreira.

O álbum Julio Iglesias “1” foi lançado em 2011, incluindo regravações dos maiores sucessos da trajetória do cantor, e ultrapassou a marca de 1 milhão de cópias vendidas. O álbum foi certificado com Disco de Platina no Brasil e Diamante na Colômbia. Na Espanha, conquistou a primeira posição no iTunes imediatamente após o lançamento.

Em turnê de divulgação de “1” desde 2013, Julio já visitou países como Rússia, Ucrânia, Armênia, Emirados Árabes, Filipinas, Coreia do Sul, China, Cingapura, Taiwan, Guatemala, México, Holanda, Espanha, Portugal, Noruega, Israel, Jordânia, Letônia, Romênia, Indonésia e Japão. Até o final da turnê, terá levado sua música a todos os continentes.

Serviço
Data: 19 e 20 de setembro
Local: Citibank Hall
End.: Av. das Nações Unidas, 17.955 – Santo Amaro – SP
Horário: 22h
Preço: de R$50,00 até R$600,00
Telefone: 4003-5588
Classificação: De 8 a 13 anos – permitida a entrada acompanhado por um responsável. A partir de 14 anos – permitida a entrada desacompanhado.
Acesso para pessoas com deficiência