virtuapro.com.br
  Carregando...


Como usar um pen drive no equipamento de som do seu carro

Postado em 31-07-2014 @ 11:19 AM

Como usar um pen drive no equipamento de som do seu carro

Com a revolução da música digital, existem alguns aparelhos de som de carro que vêm equipados com o Universal Serial Bus (USB). Uma porta USB permite que você conecte o seu pen drive, e assim poderá escutar todas as músicas que você tem armazenadas. Um pen drive é um dispositivo de armazenamento móvel capaz de reunir milhares de músicas. Ele também pode armazenar a maioria dos outros arquivos, mas o arquivo do tipo de música será o único que você vai usar em seu carro. Se o som do carro não tem uma porta USB embutida, não se preocupe, você pode comprar um transmissor FM sem fio que leia as músicas do seu pen drive.


O que você precisa?

  • Pen drive
  • Transmissor FM para pen drive
  • Acendedor de cigarros do carro

 

Instruções

    Como usar um Pen drive no equipamento de som do seu carro

  1. 1

    Compre um transmissor FM para o seu carro que suporte Pen drives. A maioria dos transmissores é compatível com leitores de MP3 e cartões SD.

  2. 2

    Conecte o transmissor no acendedor de cigarros do seu carro.

  3. 3

    Conecte seu pen drive no transmissor.

  4. 4

    Defina o transmissor em uma estação FM. A maioria dos transmissores permite que você escolha a partir de centenas de estações FM. Depois de escolher uma estação, as músicas que você tem armazenadas no seu pen drive serão transmitidas à estação. Agora você poderá ouvir todas as músicas armazenadas do jeito que quiser.